sábado, 1 de outubro de 2011

Papo nada haver ou tudo a ver! Depende de quem lê!


Como de costume, sempre que me reúno com meus amigos e familiares, conversamos a respeito de tudo, desta vez, estávamos debatendo o que é o politicamente correto. Surgiu na conversa se era politicamente correto, afirmar publicamente ter raiva ou rancor de alguém se era correto dizem em publico que era uma pessoa vingativa. Ai todos começaram e se manifestar, a grande maioria seguiu a linha do politicamente correto, se dizendo não serem vingativos e não guardarem rancor em fim... Na minha vez, perguntaram; Pablo tu és vingativo? E eu prontamente respondi, mais é claro que sou. Sou vingativo sim, agora, sou do tipo vingativo, que nunca vai prejudicar outro para se vingar, mais o dia que eu tiver como dar o troco eu dou, notei que muitos ficaram assustados com minha afirmação, então questionei para alguns o seguinte; Quantas vezes alguns aqui tiveram uma relação seja profissional ou amorosa e por qualquer motivo romperam e quando viram ou ouviram falar que a outra pessoas que lhe fez mal, recebeu o troco de outra pessoa e você NÃO vibrou com a noticia?  Claro que vibrou sim, não só vibrou como também ainda usou o nome de Deus, isso é da natureza humana, e ainda digo mais, não só vibraram, como também ainda disseram o seguinte; bem feito, viu só, com Deus tarda mais não falha. Isso é vingança e rancor! E ai todos concordaram com minha teoria, e ai aprofundei mais ainda, disse o seguinte; gente eu sou tão vingativo, que o dia que eu morre, minha família já tem uma lista de pessoas que não poderão participar de meu velório. Então você já sabe, se você me fez mal de alguma forma, quando chegar a minha hora, não apareça por lá, para os amigos a entrada vai ser liberada, ao som dos Guns N’ Roses. rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário